Perguntas Frequentes

Separamos as principais perguntas dos nossos clientes para tirar suas dúvidas

Atualizações

Constantemente lançamos atualizações com novas funcionalidades e melhorias:

Última Atualização: Junho 2022
  • v3.0.0 - Compatibilidade

  • Icone browser Navegadores Google Chrome e Safari
  • Icone Apple Apple iOS 15.0 ou superior
  • Icone Android Android 10.0 ou superior

  • Entregas:

  • Icone Apple Novidades: 35
  • Icone Android Bug fix 1
Ver detalhes
Histórico de Atualizações:

Gerais

É possível acessar pelo celular e pelo computador?

Sim. Nossa plataforma está disponível em versão para computadores e em aplicativos móveis nativos de alta performance.

Qualquer pessoa pode ter acesso a minha rede social?

Os administradores definem se sua rede social será pública ou privada.

Se a privacidade for definida como pública, qualquer pessoa com um e-mail válido poderá se cadastrar.

Se a privacidade for definida como privada, o acesso será moderado pelos administradores.

Como posso cadastrar meus colaboradores?

Para realizar o cadastramento e gestão dos usuários da rede, existem 03 métodos disponíveis:

  • Envie convites: Através da área administrativa, é possível convidar ou banir usuários sempre que for necessário.
  • Autorize o domínio da sua empresa: Os administradores podem definir que e-mails com o domínio da sua empresa (@suaempresa.com.br) tenham o cadastro autorizado automaticamente.
  • Integre com um sistema existente: Se você já tem um sistema que faz a gestão dos seus colaboradores e gostaria de integrá-lo a sua rede social, entre em contato para tirar dúvidas.

Como Usar

Qual tipo de conteúdo é suportado pela plataforma?

Todos os usuários podem criar publicações contendo texto, vídeos, imagens, arquivos, links, hashtags e menção a outros usuários (@Nome)

Os colaboradores podem denunciar conteúdo inapropriado?

Sim. Todos podem denunciar qualquer conteúdo inapropriado e usuários abusivos.

É possível enviar avisos a todos os colaboradores?

Sim. Você pode utilizar os recursos da própria plataforma para deixar um conteúdo em destaque ou enviar notificações para garantir que todos recebam avisos importantes.

Existe recurso para moderação de conteúdo?

Sim. Os administradores podem moderar qualquer conteúdo da rede, bem como apontar gerentes de conteúdo para auxiliar na moderação de conteúdo.

É possível criar grupos?

Sim. A plataforma disponibiliza a criação de grupos para ajudar na segmentação de conteúdo, bem como no nível de permissões de visualização de determinados assuntos

Os grupos podem ser:

  • Públicos: Qualquer membro da rede pode se inscrever, participar, visualizar e criar novos conteúdos neste tipo de grupo.
  • Privados: Todos os usuários da rede podem ver que o grupo existe, mas apenas os participantes podem visualizar o conteúdo interno e criar novas publicações.
  • Não listados: Apenas os participantes podem ver que o grupo existe, visualizar e publicar novos conteúdos em grupos privados não listados.
A plataforma disponibiliza conversas privadas?

Sim. Disponibilizamos recurso de chat (conversas instantâneas privadas).

Posso publicar treinamentos?

Sim. Disponibilizamos recursos de vídeo para publicação de treinamentos e outros conteúdos didáticos a serem circulados entre os colaboradores

Segurança

Os dados da minha empresa serão compartilhados com terceiros?

Não. Nossa política de licenciamento não permite o compartilhamento dos dados da sua empresa com terceiros. Todo o conteúdo gerado é de propriedade da sua empresa e pode ter uma cópia solicitada como backup quando necessário.

Um colaborador perdeu a sua senha, e agora?

Oferecemos recursos intuitivos para recuperação de senhas na própria página de login, clicando em “Esqueci a senha”.

Um usuário pode continuar acessando quando for desligado?

Não. Uma vez desligado da plataforma, o colaborador não terá mais acesso ao conteúdo que gerou durante seu uso.

A empresa pode solicitar uma cópia dos dados para backup?

Sim. Basta solicitar ao setor responsável.

É possível cadastrar colaboradores que não possuam e-mail?

Sim. Para mais informações, entre em contato com o responsável pela sua conta.

Outras dúvidas

Posso fazer campanhas de endomarketing?

Sim. Disponibilizamos recursos para veicular comunicados com destaque.

Que tipo de conteúdo é permitido?

Cada empresa define suas diretrizes e pode fazer com que os usuários aceitem estas regras para utilizar o serviço.

Posso banir usuários abusivos?

Sim. Administradores e gerentes de conteúdo tem permissionamento para banir usuários abusivos, bem como apagar conteúdos inapropriados

Ainda com dúvidas?

Não perca tempo

Nosso time do consultores está pronto para te atender.